Seu vizinho protegido com a ADT,

é proteção em dobro para você!

A Campanha “Quanto mais ADT, Melhor!” visa a indicação de seus vizinhos, para que juntos vocês fiquem mais protegidos!

Quanto mais vizinhos você indicar e contratar a ADT, mais vantagens você ganha e mais segura sua vizinhança fica!

O que eu ganho com isso?

Quanto mais você indicar, mais você ganha!

Você pode ter isenções de até 8 mensalidades da ADT. Não é demais? A partir de duas ativações no mês, você terá o dobro de isenções!

Quanto mais casas forem protegidas com alarme monitorado da ADT, menores serão as chances de invasões no seu bairro, e consequentemente mais proteção e tranquilidade para sua família e seu imóvel.

Contratos ativados dentro do mesmo mês Mensalidades abonadas
01 contrato ativo 01 mensalidade abonada
02 contratos ativos 04 mensalidades abonadas
03 contratos ativos 06 mensalidades abonadas
04 contratos ativos 08 mensalidades abonadas

Mas como participar?

Se você é cliente ADT ativo há mais 4 meses, você está apto a participar da promoção. Veja como:

01

Você indica a ADT para seu vizinho, um amigo ou um 2º imóvel de sua propriedade;

02

Em caso de interesse, a indicação deve ser feita através dos canais de atendimento da ADT;

03

A ADT entrará em contato com a sua indicação para confirmar o interesse;

04

Em caso de ativação do contrato indicado, você ganha isenção de mensalidades, de acordo com a tabela acima.

Para indicar acesse o Portal do Cliente ADT ou pelo telefone da Central de Atendimento ADT: 4004-1077. Confira o regulamento completo

AINDA TEM DÚVIDAS SOBRE A CAMPANHA “QUANTO MAIS ADT, MELHOR”?

A DRICA RESPONDE

Quais são os requisitos para eu participar da promoção?

O Cliente ADT precisa estar ativo há mais de 4 meses, para ter direito a promoção. Ou seja, para o cliente indicar um local a ser monitorado com o objetivo de receber a isenção da mensalidade ele precisa estar ativo há pelo menos 120 dias e estar com a situação adimplente na ADT.

Como eu faço para indicar?

O Cliente ADT deve acessar o Portal do Cliente ADT https://portalcliente.adt.com.br com o seu login e senha no contrato que deseja receber a bonificação e informar os dados do vizinho ou amigo indicado, (nome, e-mail e o telefone para contato), ou os dados de seu segundo imóvel. 

Adicionalmente também poderá entrar em contato por telefone no SAC, através do telefone 4004-1077, informando que deseja participar da promoção Quanto mais ADT, melhor!” e deverá informar a sua senha e contrassenha para o atendente validar a participação na campanha.

Meu vizinho ou amigo pode ligar e passar as minhas informações para participar?

Quem deve entrar em contato para realizar a indicação, é o próprio cliente ADT. Não será aceito registro da promoção com a ligação do vizinho ou amigo, querendo passar os dados do Cliente ADT para bonificação.

Qual o próximo passo, após a indicação?

A ADT entrará em contato com seu vizinho ou amigo indicado para confirmar a participação e agendar o atendimento com o vendedor ADT.

Quando eu vou receber a bonificação na mensalidade?

O Cliente que fez a indicação recebe a bonificação da mensalidade apenas se o vizinho ou amigo indicado fizer a contratação e ativação do sistema junto a ADT ou se o Cliente fizer uma nova contratação e ativação de um segundo imóvel de sua propriedade/posse.

Quantas mensalidades bonificadas eu posso ter?

O Cliente ADT que indicar os vizinhos ou amigos, ganhará a isenção do pagamento de 01 mensalidade por contrato ativado que tenha sido por ele indicado.

Adicionalmente, se houver ativação de mais de um contrato dentro do mesmo mês, independente da data que a indicação foi realizada, o cliente receberá a bonificação das mensalidades, de acordo com a tabela de desconto abaixo:

Contratos ativados dentro do mesmo mês Mensalidades abonadas
01 contrato ativo 01 mensalidade abonada
02 contratos ativos 04 mensalidades abonadas
03 contratos ativos 06 mensalidades abonadas
04 contratos ativos 08 mensalidades abonadas
Se eu indicar mais de um amigo e eles contratarem em meses diferentes?

Por exemplo: se o Cliente ADT indicar 3 clientes dentro do mesmo mês, porém as ativações acontecerem em meses diferentes, o que irá valer para contabilizar o desconto, são as ativações que ocorreram dentro do mesmo mês. Se um contrato for ativado dentro de um mês, você ganhará uma bonificação. Se dois contratos forem ativados no mesmo mês, você ganhará 4 bonificações.

Um amigo já contratou a ADT antes da minha indicação. Posso usar o contrato dele para receber a bonificação?

Não serão aceitas indicações de contratos com data posterior a data da venda, ou seja, as indicações devem ser realizadas sempre antes da venda do contrato indicado, para ter validade.

Existe um limite de bonificações para essa promoção?

O Cliente ADT poderá indicar até receber o limite de 12 (doze) bonificações dentro do período de 12 (doze) meses.

Esta campanha tem prazo de validade?

Esta campanha é cumulativa e válida até 31 de dezembro de 2021.

Solidariedade entre vizinhos é a melhor prevenção

Se tratando de segurança, um esforço conjunto entre você e seus vizinhos é um caminho para um policiamento preventivo e eficaz no seu bairro. Esse círculo de colaboração entre vizinhos ajuda a prevenir crimes e deixar a sua comunidade muito mais segura.
Baixe o ebook com dicas para você criar a sua própria Vizinhança Solidária.

Vizinhos que se ajudam, dormem mais tranquilos à noite! Preencha o formulário e baixe o e-book para saber mais.

[formularioebook conteudo="Vizinhaca Solidaria"]

Política de Privacidade | Cookies | Cláusulas Contratuais | Anexo de Serviços

*Promoção válida para pagamentos até a data do vencimento com cartão de crédito. Após o período promocional o valor da mensalidade passa a ser integral. Contrato com fidelidade de 36 meses e sujeito a análise de crédito.

[whatsapp]
Drica Atendente virtual da ADT. Vamos Conversar?
Drica Atendente virtual da ADT. Vamos Conversar?
Escolha abaixo a melhor opção:
Clique aqui
Estamos no Whatsapp!
Nos dê um alô!
0800 942 3015





    Você está em ambiente seguro e ao preencher este formulário nesta página e enviar suas informações, você confirma que está solicitando nosso contato.